Quem é Andrey do Amaral? Bibliotecário comunitário, agente literário, professor de literatura, etc

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Andrey do Amaral (1976), professor de literatura, licenciado em Letras com pós-graduação em Língua Portuguesa, Gestão Cultural, Educação a Distância, Acessibilidade Cultural e um MBA em Marketing. Com seu trabalho, recebeu — entre outros — prêmios da Fundação Biblioteca Nacional (2002), Ministério da Cultura (2008), Fundação Casa de Rui Barbosa (2010), Letras Nordestinas (2011), Rede Solidária Anjos do Amanhã, da Vara de Infância e Juventude do TJDFT (2014) e indicado ao Prêmio Cultura e Cidadania da Secretaria de Cultura do DF (2018), II Prêmio Oliveira Silveira, Fundação Cultural Palmares, 2020. Presta consultoria sobre projetos sociais e editoriais, desenvolvendo produtos nessas áreas. Trabalhou nas Diretorias de Direitos Intelectuais e de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas, ambas do MinC. É parecerista de projetos culturais do Ministério da Cultura, das Secretarias de Cultura do Distrito Federal e do Estado do Mato Grosso do Sul e dos municípios de Uruaçu-GO, Campo Grande-MS e Lages-SC. É também agente literário de grandes autores nacionais.

O que fazemos?

Este é nosso Ponto de Leitura, credenciado pelo Ministério da Cultura. O que fazemos aqui? Empréstimo, doação e venda de livros. Agenciamento literário sustentável, pensando em acessibilidade e no fomento cultural. Consultoria e representação. Promoções, matérias, reportagens, indicações, autores agenciados, licitações, prêmios literários, orientação, dicas sobre publicação e muito mais.

Clique no banner e compre na Livraria Cultura

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Lançamento do ano: Abilolado Mundo Novo

Nosso autor Carlos Maltz, ex-Engenheiros do Hawaii, lança seu 1º livro pela Via Lettera (SP). Abaixo seguem as datas do lançamento com pocket show de presente para os leitores. Eu assino as orelhas da obra.

Convite_BSB2.jpg
27/11 – Brasília - Evento Vira Cultura
Livraria Cultura- Shopping Casa Park
Endereço: SGCV Sul lote 22
17h – pocket Show
(entrada 1 kg de alimento não perecível)
18h – sessão de autógrafos

05/12 – São Paulo - Livraria Cultura
Shopping Maket Place
Endereço: R. Dr. Chucri Zaidan, 902
17 h – pocket show
(entrada 1 kg de alimento não perecível)
18h – sessão de autógrafos

08/12 – Rio de Janeiro – Espaço Cultural Multifoco
R. Mem de Sá, 126 Lapa
19h – pocket show
20h – sessão de autógrafos

15/12 – Porto Alegre - Livraria Cultura
Bourbon Shopping Tela cheiaCountry
Av. Túlio de Rose, 80 - Loja 302
17 h – pocket show
(entrada 1 kg de alimento não perecível)
18h – sessão de autógrafos


Andrey do Amaral
agenciamento e representação
.