Andrey do Amaral: agente literário, autor, professor de literatura

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Andrey do Amaral (1976), professor de literatura, licenciado em Letras com pós-graduação em Língua Portuguesa, Gestão Cultural, Educação a Distância, Acessibilidade Cultural e um MBA em Marketing. Com seu trabalho, recebeu — entre outros — prêmios da Fundação Biblioteca Nacional (2002), Ministério da Cultura (2008), Fundação Casa de Rui Barbosa (2010), Letras Nordestinas (2011). Além destes, a Vara de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) concedeu-lhe um prêmio por suas iniciativas de projetos socioculturais (2014). Seus livros autorais foram publicados pela editora Ciência Moderna. Dedica-se à pesquisa da vida/obra do poeta paraibano Augusto dos Anjos. Presta consultoria sobre projetos sociais e editoriais, desenvolvendo produtos nessas áreas. Trabalhou nas Diretorias de Direitos Intelectuais e de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas, ambas do MinC. É parecerista de projetos culturais do Ministério da Cultura, das Secretarias de Cultura do Distrito Federal e do Estado do Mato Grosso do Sul e dos municípios de Uruaçu-GO, Campo Grande-MS e Lages-SC. É também agente literário de grandes autores nacionais.

O que fazemos?

Venda de livros. Agenciamento literário sustentável, pensando em acessibilidade e no fomento cultural. Consultoria e representação. Promoções, matérias, reportagens, indicações, nossos autores agenciados, licitações, prêmios literários, orientação, dicas sobre publicação e muito mais.

Clique no banner e compre na Livraria Cultura

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cronograma de lançamento 2010, Carlos MALTZ

Carlos Maltz (fundador, junto com Humberto Gessinger, dos Engenheiros do Hawaii, e ex-baterista da banda) estreia na literatura com Abilolado Mundo Novo (Via Lettera, nov. 2010). Irreverência, bom humor e conhecimento dos assuntos são os diferenciais da obra. Discutindo tabus de maneira simples, o autor fixa o leitor no texto por seu jeito original de fazer literatura. Maltz relata não o fim do mundo, mas o fim de um mundo, onde você pode escapar ou ficar nele. O livro tem sintonia com sua trajetória como músico, astrólogo e psicólogo. Em 2010, a turnê pocket-autógrafos começa em Brasília, seguindo para São Paulo, Rio e Porto Alegre. Em anexo, segue o material de divulgação. Ao final deste e-mail, os contatos da equipe Carlos Maltz.

Hot site: www.abiloladomundonovo.blogspot.com/


Os lançamentos (autógrafos + pocket show):

27/11 – Brasília - Livraria Cultura- Shopping Casa Park
Endereço: SGCV Sul lote 22
17h – pocket show
(entrada 1 kg de alimento não perecível) 18h – sessão de autógrafos

05/12 – São Paulo - Livraria Cultura Shopping Market Place
Endereço: R. Dr. Chucri Zaidan, 902
17h – pocket show (entrada 1 kg de alimento não perecível) /18h – sessão de autógrafos

08/12 – Rio de Janeiro – Espaço Cultural Multifoco
R. Mem de Sá, 126 Lapa
19h – pocket show
20h – sessão de autógrafos

15/12 – Porto Alegre - Livraria Cultura Bourbon Shopping Tela cheia Country
Av. Túlio de Rose, 80 - Loja 302
17h – pocket show (entrada 1 kg de alimento não perecível) / 18h – sessão de autógrafos

Contatos equipe Carlos Maltz:
Ana Maltz: (61) 9961-7778 / (61) 9972-7778 / (61) 3447-1241 http://www.carlosmaltz.com.br/ Agente literário Andrey do Amaral: (61) 8457-7131 http://www.andreydoamaral.com/
Via Lettera: marketing@vialettera.com.br (A/c Roberto Gobatto)

Livraria Cultura: (61) 3410-4033

PUBLICIDADE: Compre no Submarino clicando aqui