Não há quem não goste de uma boa história de amor. Pensando nisso, a Livro Falante selecionou 26 crônicas do premiado escritor Affonso Romano de Sant´Anna para compor o audiolivro Escute Amor, na voz do ator Marcos Damigo. O lançamento acontece com sessão de autógrafos no dia 5 de junho, às 19h, na Livraria da Travessa Ipanema, Rio de Janeiro.
Marcos Damigo pelo clic de Simone Silvério |
Com mais de quarenta livros publicados e ganhador de diversos prêmios na área literária, o escritor Affonso Romano de Sant´Anna revela a cada crônica a simplicidade, a tormenta e as assutilezas desse sentimento tão abstrato. O amor para o autor não estabelece regras, pode ser o da espera, o amor infeliz, o infiel ou o da mulher madura; às vezes, está nas pequenas seduções cotidianas; outras vezes, evidencia-se entre os homens de negócio; pode ser o melhor — ou o pior — amor.
Livro Falante, 2012, R$ 21,00 |
O autor: Affonso Romano de Sant'Anna nasceu em Belo Horizonte em 1937. Cronista em grandes jornais brasileiros, lecionou no Brasil e no exterior e teve importante atuação na área executiva das políticas públicas voltadas para a difusão do livro no Brasil. Mas, sobretudo, Affonso é um poeta, um homem de letras e literatura. Tem mais de quarenta livros publicados e já recebeu vários prêmios importantes na área literária, como o Prêmio União Brasileira de Escritores (recebido duas vezes) e o Prêmio APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte, pelo conjunto da obra. Atualmente, escreve para os jornais Estado de Minas e Correio Braziliense.
Serviço:
Lançamento e noite de autógrafos do audiolivro Escute Amor
Presença do escritor Affonso Romano de Sant´Anna e do ator Marcos Damigo
Data: 05 de junho de 2012, a partir das 19h
Local: Livraria da Travessa Ipanema - Rio de Janeiro
Rua Visconde de Pirajá, 572, Ipanema, Rio de Janeiro
Áudio e fotos para imprensa http://www.livrofalante.com.br/MaterialParaImprensaEscuteAmor.html
Assessora de Imprensa: Cristina Aguilera Fone: 11-9539-8589 / 11 3721-1202 Skype: midiabrazil
Andrey do Amaral
Agenciamento e representação