Andrey do Amaral: agente literário, autor, professor de literatura

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Andrey do Amaral (1976), professor de literatura, licenciado em Letras com pós-graduação em Língua Portuguesa, Gestão Cultural, Educação a Distância, Acessibilidade Cultural e um MBA em Marketing. Com seu trabalho, recebeu — entre outros — prêmios da Fundação Biblioteca Nacional (2002), Ministério da Cultura (2008), Fundação Casa de Rui Barbosa (2010), Letras Nordestinas (2011). Além destes, a Vara de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) concedeu-lhe um prêmio por suas iniciativas de projetos socioculturais (2014). Seus livros autorais foram publicados pela editora Ciência Moderna. Dedica-se à pesquisa da vida/obra do poeta paraibano Augusto dos Anjos. Presta consultoria sobre projetos sociais e editoriais, desenvolvendo produtos nessas áreas. Trabalhou nas Diretorias de Direitos Intelectuais e de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas, ambas do MinC. É parecerista de projetos culturais do Ministério da Cultura, das Secretarias de Cultura do Distrito Federal e do Estado do Mato Grosso do Sul e dos municípios de Uruaçu-GO, Campo Grande-MS e Lages-SC. É também agente literário de grandes autores nacionais.

O que fazemos?

Venda de livros. Agenciamento literário sustentável, pensando em acessibilidade e no fomento cultural. Consultoria e representação. Promoções, matérias, reportagens, indicações, nossos autores agenciados, licitações, prêmios literários, orientação, dicas sobre publicação e muito mais.

Clique no banner e compre na Livraria Cultura

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Máximo e as Máximas de Machado de Assis, no Panelinha Restaurante


A Confraria do Bem está promovendo eventos literários-gastronômicos em favor da Chamaeleon, oscip que dá assistência a crianças e adolescentes vítimas de violência e maus-tratos.

Durante todo o mês de fevereiro, meu livro O Máximo e as Máximas de Machado de Assis será oferecido aos clientes junto com um prato, sugestão da casa. Nas livrarias esta obra custa R$ 49,00. No Panelinha, o preço é especial. Quem comprar o livro terá um desconto de 30%, saindo por R$ 34,30. Para os livros que forem somados à sua conta, toda a minha renda em direitos autorais será revertida para a Chamaeleon. Esse valor é extremamente importante para a manutenção dessa Ong.


Em março (terça-feira, 23), estarei novamente no Panelinha falando sobre motivação e literatura. Essa palestra é uma extensão do mês temático de fevereiro. Confirme já sua presença! Vamos ajudar.

Assim é a Confraria do Bem: une gastronomia, arte e solidariedade. Ser um confrade é exercer a responsabilidade social de forma divertida e prazerosa. Colaborem para um mundo melhor!

Esta ação tem apoio da Rede Solidária Anjos do Amanhã (TJDFT).



Panelinha Restaurante
SHCN 316, Bl E, lj 20.
Asa Norte, Brasília/DF
(61) 3041-5070
.

PUBLICIDADE: Compre no Submarino clicando aqui