Andrey do Amaral: agente literário, autor, professor de literatura

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Andrey do Amaral (1976), professor de literatura, licenciado em Letras com pós-graduação em Língua Portuguesa, Gestão Cultural, Educação a Distância, Acessibilidade Cultural e um MBA em Marketing. Com seu trabalho, recebeu — entre outros — prêmios da Fundação Biblioteca Nacional (2002), Ministério da Cultura (2008), Fundação Casa de Rui Barbosa (2010), Letras Nordestinas (2011). Além destes, a Vara de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) concedeu-lhe um prêmio por suas iniciativas de projetos socioculturais (2014). Seus livros autorais foram publicados pela editora Ciência Moderna. Dedica-se à pesquisa da vida/obra do poeta paraibano Augusto dos Anjos. Presta consultoria sobre projetos sociais e editoriais, desenvolvendo produtos nessas áreas. Trabalhou nas Diretorias de Direitos Intelectuais e de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas, ambas do MinC. É parecerista de projetos culturais do Ministério da Cultura, das Secretarias de Cultura do Distrito Federal e do Estado do Mato Grosso do Sul e dos municípios de Uruaçu-GO, Campo Grande-MS e Lages-SC. É também agente literário de grandes autores nacionais.

O que fazemos?

Venda de livros. Agenciamento literário sustentável, pensando em acessibilidade e no fomento cultural. Consultoria e representação. Promoções, matérias, reportagens, indicações, nossos autores agenciados, licitações, prêmios literários, orientação, dicas sobre publicação e muito mais.

Clique no banner e compre na Livraria Cultura

sexta-feira, 10 de junho de 2011

MALTZ no site Batera

Entrevista do nosso autor agenciado para o site Batera. Maltz fala da formação nos Engenheiros do Hawaii, de sua carreira solo, de sua profissão como astrólogo e do livo Abilolado Mundo Novo (Via Lettera, 2010). Leia um trecho da entrevista:

Site Batera: O que o motivou a escrever um livro? Do que ele trata?
Carlos Maltz: Bem, eu sou um ser dialógico, preciso estar conversando com as pessoas o tempo todo, aliás, o livro se passa todo na Internet, em uma sala de discussão onde eu estou discutindo de tudo com seis caras que são, na verdade, outras partes de mim mesmo. Vamos discutindo, Sexo, Deus & Rock'n'Roll,  que eu não dou conta de ficar vendo todas essas coisas que eu estou vendo e ficar calado. Vou gritando isso que eu estou vendo pelo mundo, pra ver se aparece alguém que me convence que eu estou errado, e que não há nada de errado com o mundo.

Carlos Malz é agenciado por Andrey do Amaral

Para ler toda a entrevista, clique aqui. Link para o Twiiter / Facebook: . Compre o livro Abilolado Mundo Novo nas melhores livrarias ou diretamente da Via Lettera. Conheça o blog Abilolado.


Andrey do Amaral - agenciamento e representação
Levando autores a mares nunca d'antes navegados

PUBLICIDADE: Compre no Submarino clicando aqui