Andrey do Amaral: agente literário, autor, professor de literatura

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Andrey do Amaral (1976), professor de literatura, licenciado em Letras com pós-graduação em Língua Portuguesa, Gestão Cultural, Educação a Distância, Acessibilidade Cultural e um MBA em Marketing. Com seu trabalho, recebeu — entre outros — prêmios da Fundação Biblioteca Nacional (2002), Ministério da Cultura (2008), Fundação Casa de Rui Barbosa (2010), Letras Nordestinas (2011). Além destes, a Vara de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) concedeu-lhe um prêmio por suas iniciativas de projetos socioculturais (2014). Seus livros autorais foram publicados pela editora Ciência Moderna. Dedica-se à pesquisa da vida/obra do poeta paraibano Augusto dos Anjos. Presta consultoria sobre projetos sociais e editoriais, desenvolvendo produtos nessas áreas. Trabalhou nas Diretorias de Direitos Intelectuais e de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas, ambas do MinC. É parecerista de projetos culturais do Ministério da Cultura, das Secretarias de Cultura do Distrito Federal e do Estado do Mato Grosso do Sul e dos municípios de Uruaçu-GO, Campo Grande-MS e Lages-SC. É também agente literário de grandes autores nacionais.

O que fazemos?

Venda de livros. Agenciamento literário sustentável, pensando em acessibilidade e no fomento cultural. Consultoria e representação. Promoções, matérias, reportagens, indicações, nossos autores agenciados, licitações, prêmios literários, orientação, dicas sobre publicação e muito mais.

Clique no banner e compre na Livraria Cultura

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Promoção Carlos MALTZ

PROMOÇÃO ABILOLADA: Receba em casa o Abilolado Mundo Novo com autógrafo personalizado por Carlos Maltz especialmente para você + um brinde surpresa* (e que brinde!). Como? É fácil. Bole uma frase curta e interessante sobre o livro de estreia de Maltz na literatura, respondendo a pergunta da promoção. Ele mesmo irá julgar as frases. Conheça o regulamento abaixo:


REGRAS:
1) Responder com uma frase curta a pergunta em um post da promoção no blog Abilolado Mundo Novo, e replicá-lo no Twitter (RT em @andreydoamaral);
2) Ser seguidor no Twitter de Andrey do Amaral (@andreydoamaral), agente literário de Carlos Maltz;
3) Ter um endereço de entrega no Brasil (CEP com todos os dígitos);
4) Quem morar no exterior pode participar, só que deve informar um endereço de entrega no Brasil;
5) O concorrente pode participar mais de uma vez, incluisive com outro nick ou perfil fake, mas tem que ter um CPF válido.

Respeitados esses requisitos, responda a pergunta: Por que Carlos Maltz vê o mundo de cabeça pra baixo? Escreva sua frase no blog Abilolado Mundo Novo.
A promoção começa a partir de 19 de fevereiro (sábado) e se encerra no dia 13 de março de 2011 (domingo), até as 23h59 (não haverá prorrogação de prazo). O resultado será divulgado via Twitter e publicado no blog do agente literário Andrey do Amaral, bem como no blog Abilolado Mundo Novo.

Quer mais chances de ganhar? Divulgue nossa promoção no seu Blog, Facebook, Orkut etc e mande o link para nós.

NUNCA DEIXE DE LER AS LETRINHAS PEQUENAS
OBS.: 1) Carlos Maltz está escrevendo um novo livro, por isso está dando um tempo no Twitter, mas lê todas as mensagens. 2) Crie uma postagem/tweet interessante. Nada de escrever que "eu sou o fã nº 1, por isso eu mereço o livro". Seja criativo!. 3) Caso você seja o vencedor, diga como quer o autógrafo (se com o seu apelido, se com seu nome e sobrenome ou se só com seu primeiro nome). 4) Postagens preconceituosas e palavras de baixo calão serão apagadas e o concorrente será desclassificado da promoção. 5) Esta promoção NÃO é exclusiva para os fãs dos Engenheiros do Hawaii; é para quem gosta de ler. 6) Respeitaremos o prazo dos Correios de até 15 dias para a entrega; além deste prazo**, pedimos mais 4 dias para que o Maltz faça o seu autógrafo especial. 7) Durante a promoção podem acontecer várias surpresas, como outros prêmios ou brindes***.

* O brinde surpresa pode ser um chaveiro, ou uma revista, ou um livro etc.
** Começa a contar o prazo um dia após anunciarmos o resultado.
*** Os brindes podem não ter qualquer relação com a carreira de Carlos Maltz ou relativos aos Engenheiros do Hawaii / Pouca Vogal.

AGRADECIMENTOS: Carlos Maltz (@carlosmaltz) e seus admiradores, Roberto Gobatto (@GTT23), editora Via Lettera, Andrey do Amaral (@andreydoamaral) e fãs dos Engenheiros do Hawaii.

(...)

PUBLICIDADE: Compre no Submarino clicando aqui