Andrey do Amaral: agente literário, autor, professor de literatura

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Andrey do Amaral (1976), professor de literatura, licenciado em Letras com pós-graduação em Língua Portuguesa, Gestão Cultural, Educação a Distância, Acessibilidade Cultural e um MBA em Marketing. Com seu trabalho, recebeu — entre outros — prêmios da Fundação Biblioteca Nacional (2002), Ministério da Cultura (2008), Fundação Casa de Rui Barbosa (2010), Letras Nordestinas (2011). Além destes, a Vara de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) concedeu-lhe um prêmio por suas iniciativas de projetos socioculturais (2014). Seus livros autorais foram publicados pela editora Ciência Moderna. Dedica-se à pesquisa da vida/obra do poeta paraibano Augusto dos Anjos. Presta consultoria sobre projetos sociais e editoriais, desenvolvendo produtos nessas áreas. Trabalhou nas Diretorias de Direitos Intelectuais e de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas, ambas do MinC. É parecerista de projetos culturais do Ministério da Cultura, das Secretarias de Cultura do Distrito Federal e do Estado do Mato Grosso do Sul e dos municípios de Uruaçu-GO, Campo Grande-MS e Lages-SC. É também agente literário de grandes autores nacionais.

O que fazemos?

Venda de livros. Agenciamento literário sustentável, pensando em acessibilidade e no fomento cultural. Consultoria e representação. Promoções, matérias, reportagens, indicações, nossos autores agenciados, licitações, prêmios literários, orientação, dicas sobre publicação e muito mais.

Clique no banner e compre na Livraria Cultura

sábado, 4 de julho de 2009

Atitude.com

Muito divertido e inteligente o programa Atitude.com de 2 de julho. A pauta era convivência com as sogras. Alguns exemplares do meu livro Como enlouquecer sua sogra foram sorteados no programa. Todo mundo queria um exemplar. O livro está à venda nas melhores livrarias ou diretamente com a editora Autodidata www.autodidata.com.br

02 de Julho de 2009

Sogras

Elas estão no caminho de qualquer relacionamento amoroso que se pretenda duradouro. Qual é a relação dos jovens com suas sogras? Esta é a pergunta que o Atitude.com faz nesta quinta-feira, dia 2 de julho.

Se muitas vezes elas batem de frente com noras e genros, em outros momentos, significam a salvação para os jovens casais que necessitam do coração de mãe na hora do aperto. Como vivem os casais que moram com as sogras?
Confira tudo isso no Atitude.com.
Banda de hoje: Ramirez

http://www.tvbrasil.org.br/atitude/programacao.asp

PUBLICIDADE: Compre no Submarino clicando aqui